ACADEMIA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sertânia entra em campo pela Copa do Interior em gramado recuperado


O primeiro jogo da competição no município marca a inauguração da reforma do Estádio Odilon Ferreira
A Liga Masculina de Sertânia, no Sertão do Moxotó, enfrenta a do município do Agreste pernambucano, Sanharó, neste domingo, dia 06, às 15h, pela Copa do Interior de Futebol. O jogo, que é aberto ao público, com entrada gratuita, é o primeiro da fase inicial da competição amadora e marca a inauguração do novo gramado do Estádio Odilon Ferreira, reformado já nesta nova gestão do Governo Municipal comandada pelo ex-deputado estadual, o prefeito Ângelo Ferreira, grande incentivador dos esportes na cidade. A reestruturação do espaço de lazer foi uma das primeiras ações realizadas, neste ano.
Além do gramado, vestiários, arquibancada, alambrado e cabine de rádio também foram melhorados. E novas traves foram adquiridas para o Estádio. O local havia sido abandonado pela antiga gestão municipal. O Estádio Odilon Ferreira já foi palco de grandes emoções quando a seleção de Sertânia foi campeã desta competição, em 2003. A Copa do Interior é organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.
Ainda neste mês de agosto, o Odilon Ferreira receberá a Liga de São Bento do Una para confronto com a seleção local, no próximo dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.