ACADEMIA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Central joga melhor, mas não consegue marcar e perde para o invicto Vitória-PE


No duelo de invictos, deu Vitória. O Tricolor das Tabocas marcou aos 28 minutos do primeiro tempo com Léo Carioca e depois só se defendeu. O Central dominou as ações ofensivas do jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol. O Vitória chega aos 13 pontos e sobe para a segunda colocação. Também com 13, o Central é o terceiro.
O Vitória-PE jogava em casa, mas quem começou mandando na partida foi o Central. A Patativa mandava nas investidas do jogo até os 28 minutos. Após vacilo da defesa, Léo Carioca recebeu na entrada da área e tocou na saída de Murilo para abrir o placar. Os visitantes continuaram atacando, mas não conseguiram empatar o duelo.
A Patativa voltou pressionando ainda mais na segunda etapa. O Tricolor das Tabocas, satisfeito com o 1 a 0, apenas se defendeu. Central teve mais posse de bola durante todo o tempo, mas não foi efetivo e perdeu boas oportunidades.
O goleiro Dida caiu diversas vezes no gramado e terminou a partida no sacrifício. Vitória fez as três substituições no início do segundo tempo e jogador terminou a partida chorando de dor.
933 torcedores acompanharam a partida na Arena de Pernambuco. Renda foi de R$ 9.030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.