ACADEMIA

domingo, 25 de agosto de 2024

Golpe do Bolsa Família’ em Serra Talhada soma mais de R$ 12 mil, diz blog

 


Nesta semana Delegacia de Polícia de Serra Talhada esteve repleta de vítimas do golpe do Bolsa Família. Apenas entre os dias 19, 20 e 21 de agosto o Blog Farol de Notícias diz ter tido acesso a 15 casos de estelionato que aconteceram na cidade.

No total, os criminosos levaram R$ 12.132,34 das contas das vítimas serra-talhadenses. Todos os casos constam transferências via Pix para outras contas.

Em alguns casos o banco não informou o destino da transferência. A dona de casa Daniela Pereira, de 37 anos, entrou em contato com o Blog detalhando que foi vítima do crime.

“É revoltante demais, eu dona de casa, desempregada, a gente faz compromisso com esse dinheirinho. É pouco mais ajuda, principalmente nos tempos de hoje. Aí chega lá e o dinheiro não está na conta. Depois que eu deixei minha filha na escola fui fazer a retirada do dinheiro que caía na quinta-feira (22). Chegando lá tirei o extrato da conta e vi que só tinha R$ 51,67 e eu recebo mensalmente R$ 650”, detalhou Daniela, concluindo:

“Depois perguntei a funcionária que entrega as fichas e mostrei para ela o extrato, ela disse que só hoje (quinta) até o horário que eu estava lá, havia 10 pessoas pela manhã na mesma situação. E ela pediu para eu fazer um boletim de ocorrência e retornar ao banco. A policial disse ainda que tinham mais pessoas que denunciaram, pelo menos umas 20”, detalhou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.