Um grave acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Aracati, distante 479 km de Juazeiro do Norte, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo sobrou em uma curva no km 14 da BR-304 e saiu da pista, nas proximidades do município de Boqueirão do Cesário, vindo a capotar várias vezes antes de parar, parcialmente destruída, no meio do mato. Na ocasião, um paciente que era transportado dentro da unidade morreu. Seu corpo ficou do lado de fora da ambulância. Até o fechamento desta edição, não foi possível identificar o nome da vítima, que é do sexo masculino e pertencente à terceira idade.
Ainda segundo informações da polícia, o homem era transportado do interior do Ceará para Fortaleza em estado grave de saúde, muito embora também não se saiba de que mal ele sofria.
Há relatos de que o homem tinha um histórico de dispneia. Também não foi possível saber se o paciente morreu devido ao acidente ou por complicação correlacionados ao seu estado de saúde.
As outras três pessoas transportadas na ambulância tiveram ferimentos leves. O motorista do veículo, uma enfermeira e o acompanhante do paciente. Não foi divulgado o nome dos sobreviventes. Todos foram levados para o Instituto Doutor José Frota, onde foram atendidos, medicados e liberados. Os três passam bem.
Os três sobreviventes serão ouvidos durante o processo de investigação das causas do acidente. Aparentemente, não houve colisão ou qualquer outro problema relacionado a outro veículo.
O trecho da via em que aconteceu o acidente está em boas condições de tráfego. Não se sabe, também, se as recentes chuvas tornaram a pista mais escorregadia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também faz perícia no local do acidente.
Fonte e foto: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.