ACADEMIA

sábado, 20 de junho de 2015

Acidente com motorista embriagado em Tabira e outras ocorrências na área do 23º BPM


Motorista embriagado perde o controle e arranca bomba de posto de gasolina em Tabira
Durante a realização da Operação Sossego, a GT ordinária foi solicitada até o Posto de Combustível Sertanejo, na Rua Raimundo Ferreira, Bairro João Cordeiro, onde o gerente relatou ao policiamento que o condutor do veículo GM Corsa HATCH, cor preta, ano 2004, Placa KKU-8015, seguia em alta velocidade sentido Afogados da Ingazeira/São José do Egito e ao entrar no trevo realizou uma manobra perigosa, conhecida popularmente por “cavalo de pau”, vindo a perder o controle do carro e colidir com uma das bombas de combustível do estabelecimento, que com o impacto da colisão foi arremessada do local e o veículo ficou com avarias na parte frontal.
Relatou ainda que o acusado M E C S, 28 anos, vendedor após a colisão desceu do veículo com uma garrafa de Whisk na mão apresentando visíveis sinais de embriaguez alcóolica.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado ao hospital local, onde foi submetido a exame médico sendo confirmada a embriaguez. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Afogados da Ingazeira para confecção do Auto de prisão em flagrante delito.  
Maconha apreendida no São Francisco
A GT ao realizar a Operação Risco Zero se deparou com um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas na Travessa Projetada, Bairro São Francisco, que ao avistar a polícia jogou um pacote fora e se evadiu, não sendo possível a identificação dos mesmos. No local a guarnição encontrou uma porção de maconha enrolada em papel alumínio. A droga foi levada a DP. 
Menor flagrado cometendo direção perigosa em São José do Egito
A ROCAM ao realizar a Operação Blitz Bloqueio se deparou com o menor W C F S, 15 anos, solteiro, estudante conduzindo a motocicleta Shineray Phoenix, cor vermelha, exatamente no momento em que empinava a mesma em frente ao posto de saúde na PE 320, Conj. Hab. Jr Valadares.
O menor informou que sua genitora L O S, 36 anos, casada, cabeleireira adquiriu a motocicleta para que o mesmo fizesse o trajeto de sua residência até a Escola Técnica Estadual Célia Siqueira. Os envolvidos foram encaminhados a DP. 
Moto irregular apreendida com menor em São José do Egito
A ROCAM ao realizar a Operação Blitz Bloqueio deparou-se com o envolvido A N C S, 16 anos, solteiro, estudante conduzindo a motocicleta Dream/Honda, C 100 KSE, n° do motor 504/78 com suas características adulteradas (cor, carenagem e motor).
Foi mantido contato com o envolvido A F S, idade não informada, amasiado, agricultor que é o pai do menor, o qual informou que o envolvido M J N, 49 anos, casado, comerciante repassou a citada moto afirmando ser cinquentinha. Em contato com o comerciante envolvido, o mesmo informou que comprou a referida moto ao Sr. Conhecido como Cícero na cidade de Patos-PB. Os envolvidos foram conduzidos a DP. 
Moto furtada é recuperada em São José do Egito
Durante a Operação Blitz Bloqueio, a GT Local juntamente com a ROCAM foram informadas pela Central da 3ª CPM que havia um ciclomotor abandonado em um matagal por trás do bairro São João, em São José do Egito.
O policiamento foi até o local, onde localizou o ciclomotor Shineray, cor vermelha, ano 2014. Foi verificado que se tratava de produto de furto conforme registrado em boletim de ocorrência no dia 13.05.2015.
Após contato com a proprietária A P S P, 29 anos, solteira, enfermeira, a mesma compareceu a DP local onde apresentou nota fiscal do ciclomotor. A ocorrência foi passada a disposição da DP. 
Motorista ameaça vizinha em Tuparetama
Durante a Operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela vítima I k S M, 26 anos, agricultora, moradora do Loteamento Casas Populares, a qual informou que o acusado A B N, 23 anos, motorista, que é seu vizinho, havia a ameaçado dizendo que se a mesma fizesse algum barulho ao chegar em casa ele iria acertar com ela.
Segundo o acusado, o motivo de tal ameaça é porque acontece muito barulho na residência da vítima após as 22:00hs e por isso procurou ela e fez a ameaça. A ocorrência foi passada a disposição da DP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.