Com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Paraguai eliminou o Brasil na noite deste sábado, nas quartas de final da Copa América 2015. Após o confronto disputado em Concepción, no Chile, o técnico Ramón Díaz fez a sua avaliação do compromisso. O argentino que comanda a Albirroja disse que o empate não era um resultado satisfatório.
“A nossa intenção não era chegar aos pênaltis, mas enfrentamos uma grande equipe, uma Seleção muito qualificada. Estamos muito satisfeitos por chegar às semifinais da Copa América”, avaliou o técnico, que agora terá pela frente a Argentina, na semifinal da competição. A partida será disputada novamente em Concepción, na terça-feira.
Embora esteja contente com o triunfo sobre a Seleção Brasileira, Ramón Díaz pediu para que os atletas se contenham para focar na semifinal: “Temos que nos recuperar. A alegria serve, mas já pensando em tudo que vem pela frente na semifinal da Copa América”, comentou.
Na fase de grupos, o Paraguai enfrentou a Argentina e assegurou um empate por 2 a 2. O reencontro das equipes na semifinal do torneio já preocupa ao treinador.
“É falar com eles e convencê-los das características que temos. Como eles estão em um ambiente entre eles, em grupo, tivemos a possibilidade de reunir todos os jogadores. O Barrios, por exemplo, é reserva e foi importante contra a Argentina. O objetivo é que os jogadores ganhem experiência para as Eliminatórias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.