ACADEMIA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PNEUS FURTADOS DE POLICIAL CIVIL SÃO RECUPERADOS E SUSPEITOS PRESOS EM SÃO JOSÉ DO EGITO.


O policial Civil Raimundo Mariano de Souza Junior de 37 anos acionou o efetivo da PM informando que seu depósitolocalizado na Rua Doutor Arlindo Leite Lopes em São José do Efito-PE teria sido arrombado na madrugada do dia 23 para 24 de Junho/2015, onde foram furtados seis pneus de uma carreta recauchutados no valor de R$ 3.000,00 reais.

Diante das informações a Guarnição Tática, Rocam e Malhas da Lei fizeram levantamentos e descobriram que o desocupado Allisson Marcos da Silva Menezes de 25 anos; o ajudante geral Sidinei Ferreira da Silva de 26 anos e um menor infrator de 15 anos, teriam praticado o furto. De imediato o policiamento foi na residência de Allisson Marcos da Silva, o qual ao perceber a presença do policiamento evadiu-se do local deixando a porta aberta.

Logo foi percebido que o material do furto estava no interior da residência. A vítima foi chamada para o local e a mesma reconheceu os seus objetos ficando assim confirmado o furto. Diante das confirmações os outros envolvidos foram localizados e encaminhados a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.