ACADEMIA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h

Veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h


Afogados da Ingazeira // Mulher furta celular e esconde dentro da roupa

Durante a Operação Sossego a GT ordinária realizava rondas no local Rua Padre Luiz de Góes, no Centro, quando a vítima J. J. de F., 39 anos, agricultor solicitou o policiamento informando que uma mulher havia furtado seu aparelho de celular.
O policiamento de imediato fez diligências e localizou a acusada Maria José Silvestre dos Santos, 28 anos, amasiada, desocupada em frente ao portão de acesso a quadra poliesportiva, a qual foi reconhecida pala vítima.
Após ser abordada confessou ter subtraído o aparelho de celular e escondido na calcinha. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde a acusada foi autuada em Flagrante Delito.

Servente de pedreiro detido com drogas em São José do Egito

Durante realização da Operação Carrossel Fogo, foram feitas buscas domiciliar na residência do acusado Claudemir Porto Santiago, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro onde foi encontrado no guarda roupa 178g (cento e setenta e oito gramas) de maconha acondicionada em um saco plástico pronta para comercialização e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
O acusado foi indagado onde teria adquirido a droga, e o mesmo informou que comprou na cidade de Teixeira-PB e que vendia cada papelote pelo preço de R$ 10,00 (dez  reais).
Diante dos fatos o mesmo juntamente com o material apreendido, foi entregue na DP local onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Desocupado perturba o sossego da família em Afogados

A GT ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi solicitada pela vítima M.A.P. solteiro, 40anos, agricultor a comparecer na sua residência na Travessa 07 de setembro, bairro São Francisco para conter o acusado Tiago José Barbosa, 18 anos, solteiro, desocupado que se encontrava perturbando o sossego da família, e estava embriagado, proferindo palavras de calão e ameaçando seus pais.
O policiamento chegando ao local constatou a veracidade das informações. Após abordagem o acusado foi passado à disposição da DP.

Produto de furto recuperado em Afogados

A Patrulha do Bairro foi solicitada e informada pela vítima Fabiano Lima, casado, 35 anos, autônomo e pelo agente da Policia Civil de Platão, que durante a madrugada desta data (29.06.2015) na barraca de propriedade da vítima no Centro Desportivo Municipal, onde acontece as festividades da Expoagro, dois menores infratores A.G. R, 14 anos;  J. T. R. S, 15 anos e o acusado José Marcos Silva, 19 anos, solteiro, estudante,  furtaram do seu estabelecimento comercial cinco 05 (cinco) litros de whisky marca Johnnie Walker, 09 (nove) litros de whisky marca Teacher’s, sendo 02 (dois)  parcialmente usados, posteriormente os menores dirigiram-se a residência do acusado onde o mesmo guardou os produtos do furto.
O policiamento realizou diligências e juntamente com o agente da Policia Civil, localizaram o acusado e os menores infratores consumindo as bebidas ( produto do furto). Diante dos fatos os envolvidos e os materiais apreendidos foram repassados á DP.

Veiculo roubado recuperado em Afogados

O policiamento teve informações que o acusado Edvonaldo Pinheiro da Silva, 33 anos, solteiro, desempregado estava circulando em Carnaíba-PE em um veículo  WV GOL, cor preta, placa MUH-9662, que tinha sido roubado em Belém de Maria-PE por cinco elementos armados em 28.12.2014.
Foi realizada uma campana e o acusado localizado juntamente com o veículo roubado, onde foi conduzido à DP. O veículo foi apreendido e foi instaurado um inquérito por portaria.

Mulher agredida com socos e pontapés em Tabira

A GT realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada através de ligação telefônica por um funcionário do hospital local, o qual informou que naquela unidade hospitalar tinha dado entrada uma senhora vítima de violência doméstica.
Os policiais chegaram no endereço comprovaram a veracidade do fato, a vítima Leontina de Siqueira, 62 anos, casada, aposentada informou que o seu cônjuge Edilson de Araújo, 63 anos, casado, agricultor após ingerir bebida alcoólica havia lhe agredido com socos e pontapés no rosto, olhos, costas, peitoral e nos braços e também um corte na cabeça, a guarnição foi à residência da vítima e localizou o acusado, o qual foi conduzido à D.P de Afogados da Ingazeira autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.