ACADEMIA

terça-feira, 23 de junho de 2015

Tribunal de Justiça em esquema de plantão a partir desta terça-feira, em Afogados da Ingazeira o horário será das 13 às 17hs

http://blog.cers.com.br/wp-content/uploads/2015/02/magistrado.jpg


A partir desta terça-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entrará em recesso. As atividades judiciais ficarão suspensas até o dia 30 deste mês e o órgão funcionará apenas em regime de plantão. Entre as demandas que poderão ser atendidas durante o feriado, estão os requerimentos urgentes de caráter cível e criminal como, por exemplo, habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares.
No Recife, o plantão de 1º grau funcionará no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Ilha Joana Bezerra, área central da cidade, entre 13h e 17h. O mesmo tipo de plantão também acontecerá em 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior, incluindo Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.
Já o plantão de 2º grau acontecerá no mesmo horário, no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, área central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.