ACADEMIA

sábado, 20 de junho de 2015

Motorista embriagado perde o controle e arranca bomba de posto de gasolina em Tabira

acidente_postoDurante a realização da Operação Sossego, a GT ordinária foi solicitada até o Posto de Combustível Sertanejo, na Rua Raimundo Ferreira, Bairro João Cordeiro, onde o gerente relatou ao policiamento que o condutor do veículo GM Corsa HATCH, cor preta, ano 2004, Placa KKU-8015, seguia em alta velocidade sentido Afogados da Ingazeira/São José do Egito e ao entrar no trevo realizou uma manobra perigosa, conhecida popularmente por “cavalo de pau”, vindo a perder o controle do carro e colidir com uma das bombas de combustível do estabelecimento, que com o impacto da colisão foi arremessada do local e o veículo ficou com avarias na parte frontal.
Relatou ainda que o acusado M. E. C. S., de 28 anos, vendedor, após a colisão desceu do veículo com uma garrafa de Whisk na mão apresentando visíveis sinais de embriaguez alcóolica.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao hospital local, onde foi submetido a exame médico sendo confirmada a embriaguez. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Afogados da Ingazeira para confecção do Auto de Prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.