ACADEMIA

sábado, 27 de junho de 2015

Prefeito José Patriota abre oficialmente 11º Expoagro

Com a presença de um bom público, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, abriu oficialmente, na noite desta Sexta (26), a programação da 11ª Expoagro, em Afogados da Ingazeira.
A abertura contou ainda com as presenças do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vereadores, lideranças políticas e representantes do BNB, PRORURAL, Sebrae, IPA, ADAGRO, Sindicato de Trabalhadores Rurais e associações de criadores de caprinos e ovinos.
Durante a solenidade, o Gerente do Banco do Nordeste na região, José Cidrão Torres Neto, assinou a liberação de crédito para microempreendedores Afogadenses, na modalidade “Crediamigo”. Foram liberados recursos da ordem de 30 mil Reais. Na próxima segunda, dentro da programação da 11ª Expoagro, o BNB irá liberar 400 mil Reais através do Agroamigo, crédito rural que irá beneficiar 100 famílias de agricultores familiares de Afogados da Ingazeira.
Em sua fala durante a abertura da Expoagro, o Prefeito José Patriota destacou a importância do planejamento e do monitoramento das ações de governo para que, apesar da crise, a Prefeitura tenha conseguido dar início a uma das mais promissoras edições do evento, tanto na qualidade da programação artística quanto na expectativa de negócios para os criadores de caprinos e ovinos que participam da feira. “Desejo a todos bons negócios e boa diversão com o show dos artistas que estamos trazendo para vocês este ano,” finalizou Patriota.
Ao lado do Prefeito, estiveram dois convidados ilustres: o Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e o Deputado Federal pelo PSB, Gonzaga Patriota, majoritário em Afogados da Ingazeira nas últimas eleições. A parte cultural da noite ficou por conta da sempre esperada e bela apresentação da vitoriosa quadrilha afogadense “Junina Sanfonar”. 
Ônibus da Saúde – Neste sábado, a partir das 9 da manhã, a Prefeitura irá entregar à população um novo e moderno ônibus para dar mais conforto, comodidade e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para o Recife para realização de exames, consultas e tratamento. A entrega ocorrerá em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. O ônibus foi adquirido com recursos próprios, dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos à Prefeitura de Afogados da Ingazeira.
sanfonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.