ACADEMIA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em Tabira, motociclista embriagado bate em viatura de polícia

Em Tabira, motociclista embriagado bate em viatura de polícia

A GT encontrava-se na PE 320, em frente ao posto de gasolina Nogueirão II, quando visualizou o acusado José Alves Silva, 21 anos, solteiro, agricultor, morador da Cohab conduzindo a motocicleta Honda Bros, ano 2005, cor preta, placa KHV 2619, sentido Afogados/Tabira em alta velocidade, invadindo a contra mão da via vindo a colidir na lateral da viatura, causando danos na lateral direita, na parte traseira, quebrando o vidro do xadrez e a calota da roda traseira.
O acusado foi socorrido para o hospital local com algumas escoriações, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo relatou que estava vindo do forró de Nando no povoado do Riacho do Gado em Tabira, e havia ingerido bebida alcoólica, afirmou também que ao retornar para Tabira dormiu em cima da moto vindo a perder o controle e colidir com a viatura, foi verificado também que o acusado não possuía CNH, e o veiculo estava irregular.
A ocorrência foi repassada a DP local onde o acusado foi preso em flagrante delito. A moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.