ACADEMIA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Foragido da justiça é preso em Afogados da Ingazeira com mais de quatro kg de maconha em veículo com placa de Serra Talhada

A

Após levantamentos do Serviço de Inteligência e equipe Malha da lei/23ºBPM, que já vinham monitorando um individuo que estaria vindo da cidade de Custodia, em um veiculo transportando drogas para abastecer a região, o referido individuo apareceu em um veiculo strada, marca Fiat, placa OYN-0514 – Serra Talhada/PE, hoje por volta das 09h00min, tendo sido acionado as equipes da ROCAM, GT e Operações do 23ºBPM, montado o cerco, e após abordagem, foi encontrado no interior do veiculo 4.224kg de maconha pronta para o consumo, tendo o individuo condutor do veiculo sido identificado como FLAVIO DA SILVA, 23 anos, desocupado, residente na trav. 1, s/n, bairro do Iraque, Custódia/PE, o qual ainda confessou possui uma arma de fogo em sua residência na cidade de Custodia, que de imediato o policiamento realizou deslocamento ate a referida residência, tendo sido apreendido uma arma de fogo tipo pistola, cal. 380, marca taurus, nº KOC-60443, com um carregador capacidade para 12 munições, e 42 munições intactas do mesmo calibre.
Ainda foi constatado junto ao sistema de capturas, que o citado individuo  tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto na Comarca Criminal de Joaquim Nabuco/PE, por crime de homicídio, o qual também foi apresentado a autoridade Policial. Segundo o próprio individuo ele distribuía drogas nas cidades de Caruaru, Santa cruz do Capibaribe, Pesqueira. DETALHE o referido individuo andava com a bíblia aberta em cima do painel do veículo, passando por boa conduta. A ocorrência foi passada a disposição da DPC de Afogados da Ingazeira, através do B.O. nº 1842/23ºBPM/2015, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.