ACADEMIA

terça-feira, 23 de junho de 2015

Confira as ocorrências registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h

Confira as ocorrências registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h


Polícia recupera objetos furtados de estabelecimento em Tabira

O policiamento foi acionado para atender a uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial que teria acontecido no dia anterior por volta do meio dia no centro de Tabira.
O acusado Dimas Izídio da Silva, idade e estado civil não informados, desocupado, subtraiu a quantia de 5.000, 00 (cinco mil reais), um perfume francês Silver Scent, uma mochila sintética e 02 (duas) bocas de metal para fogão.
Através de denuncias de populares a vítima A  L. C., 18 anos, casado, comerciante informou que o imputado distribuiu o dinheiro em bares próximo ao açougue público de Tabira pela madrugada, sendo confirmado por testemunha que o mesmo se encontrava com a quantia de 1.010,45 (Mil e dez reais e quarenta e cinco centavos). O acusado foi localizado e conduzido à DP, sendo que o restante dos objetos furtados foram encontrados na residência do mesmo e apreendidos. 

Pedreiro é detido com arma de fogo em São José do Egito

Após denúncia de que no Bairro Planalto o acusado Evaldo do Nascimento 41 anos, estado civil não informado, pedreiro constantemente ameaçava sua esposa com arma de fogo, além de efetuar caça de animais silvestres.
O policiamento fez diligências até a residência do acusado, vulgo “Vardo”, o qual confirmou possuir uma espingarda Cal. 36, marca CBC, numeração 367, tendo apresentado a arma de fogo, bem como 14 (catorze) cartuchos Cal. 36 recarregados e 06 (seis) cartuchos Cal. 36 deflagrados. A arma foi apreendida e o imputado apresentado à DP.

Briga de casal em São José do Egito

A GT foi acionada ao Bairro Planalto, onde a envolvida Maria Eliane Camilo dos Santos, 37 anos, amasiada, agricultora queixou-se que ter sido agredida com tapas na face pelo envolvido Jeneci dos Santos, 52 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Ela apresentava também um corte na mão direita, o qual segundo ela teria se ferido ao quebrar os vidros da porta da residência do envolvido citado, com  quem tem relacionamento amoroso. O envolvido foi localizado e negou as agressões, informou ainda que a envolvida tem problemas mentais e toma remédio controlado, e que desde dia 21 de junho o acusa de estar lhe traindo. Diante das informações os envolvidos foram encaminhados a DP. 

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Afogados


Ao dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do acusado Jerry Batista, 26 anos, solteiro, motorista, foi encontrado dentro do guarda-roupa do mesmo 01(um) talão de cheques do banco Caixa Econômica, de José de Almeida Dias, com 19 (dezenove) folhas n° 0022 a 0040. O acusado informou que encontrou o talão de cheque na feira de verdura, na Avenida Manoel Borba, no dia 16/06/15 (terça-feira). O acusado e os cheques foram passados à DP.

Agricultor embriagado tem moto apreendida em Afogados

O policiamento foi acionado para fazer deslocamento até o sítio Santo Antônio I, onde o senhor José Gomes de Souza, conhecido como “Zé Souza” estava conduzindo sua motocicleta BROS, NXR 125, placa MMV 6145, cor vermelha, fazendo zig zag e andando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes do referido sítio. O mesmo também apresentava visíveis sinais de embriaguez, forte odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.
Ao ser indagado o imputado afirmou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido à DP. A motocicleta foi removida para a 24ª Ciretran. 

Briga de irmãos em São José do Egito

A ROCAM realizava rondas quando se deparou com os envolvidos Irley de Lima, 29 anos, solteiro, moto taxista e Florisvaldo de Lima Filho, 25 anos, amasiado, ajudante geral em via pública trocando socos. Segundo os envolvidos ambos são irmãos e a briga se deu porque Irley havia ingerido bebida alcóolica e estaria bagunçando pelas ruas da cidade, quando Florisvaldo tentou intervir iniciou-se a briga.A ocorrência foi passada à disposição da DP, porém os envolvidos não quiseram registrar queixa.

Ameaça em Carnaíba

A GT local durante Operação Risco Zero foi acionada pela Agente de Plantão para verificar uma ameaça na zona rural de Carnaíba. No local a vítima Expedito da Silva, 61 anos, casado, agricultor informou que o acusado Admildo  de Lima, 40 anos lhe ameaçou de morte com uma faca peixeira jogando-a contra a mesma, e logo após as ameaças evadiu-se do local.
O policiamento realizou diligências na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A arma branca foi apreendida e a ocorrência repassada à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.