ACADEMIA

domingo, 28 de junho de 2015

Serra Talhada goleia Afogadense por 5×0 em jogo amistoso

AonySHGhlsLRBa9Qh-fgxsqJT6hSx_fx9PNvHWk3daMu
Depois de 2 semanas de fortes trabalhos físico e tático a equipe do Serra Talhada realizou na tarde deste sábado (27), um amistoso avaliativo contra a equipe do Afogadense que se prepara para disputar a série A2 do campeonato Pernambucano.
O técnico Cícero Monteiro avaliou seus comandados dividido em duas equipes A e B, onde cada uma jogou 45 minutos. Equipe A foi escalada da seguinte forma: Ferreira, Gilberto Matuto, Anderson, Alexandre, Patrick, Ricardo Baiano, Fernando Pires, Diogo e Cleiton Maranhense, França e André Tavares. Com alguns erros na finalização o Lampião encerrou os primeiros 45 minutos vencendo por 3×0, os gols foram marcados duas vezes Anderson (7′ e 45′) e uma vez André Tavares (31′).
AlrgI1FjZ962R9eCPIDQljKgZPkLwKjAcFHvFYyNuOZh
Na segunda etapa de jogo Cícero mudou toda a sua equipe vindo com o time B formado pelos seguintes jogadores: Beto, Kim, Alenilson, Márcio, Artur, Enercino, Everton, Lucas, Rato, Luiz Miguel e Geovane. Com um time mais veloz o Serra Talhada voltou a balançar por duas vezes a rede adversária com o meia atacante Geovane (7′ e 18), que nas duas vezes foi muito bem servido pelo seu companheiro Luiz Miguel.
O líder cangaceiro avaliou de forma positiva a vitória por 5×0, agora na próxima semana é voltar à ativa e corrigir alguns erros ocorrido na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.