ACADEMIA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mais um acidente na PE 320 próximo ao Sítio Leitão de Carnaíba


Na tarde desta terça-feira (16), foi registrado mais um acidente na PE 320, entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira. O ocorrido foi nas imediações da entrada do Cabeça Dantas, localizado no Sítio Leitão, Zona Rural do Município carnaibano por volta das 15h30min.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, os envolvidos foram uma caminhonete amarok de cor branca, conduzida pelo condutor Laurindo Gomes da Silva que seguia para Tabira, e um automóvel Fiat Palio de cor branca, que seguia para Carnaíba, conduzido por João Oliveira.

Ainda segundo as informações, João Oliveira vinha de Afogados da Ingazeira onde estava participando de uma capacitação do Programa Nacional do Crédito Fundiário, e seguia com destino à carnaíba, quando passou a curva de uma das entradas que dá acesso ao Sítio Leitão, perdeu o controle do carro e se confrontou de frente com a amarok, o pálio ficou pendurado em uma ribanceira na rodovia estadual, João foi transferido para Caruaru com escoriações no braço. O motorista da caminhonete não teve nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.