ACADEMIA

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Com candidatura oficializada, Gonzaga Patriota volta a percorrer municípios de Pernambuco

 


Depois de oficializar sua candidatura à reeleição, em Recife, na Convenção da Frente Popular de Pernambuco, o deputado federal Gonzaga Patriota(PSB) colocou o pé na estrada para percorrer diversos municípios, passando por Arcoverde, Sertânia, Triunfo, Santa Cruz e Serra Talhada; visitando amigos e prestigiando eventos.

Após passar por Arcoverde e visitar amigos, o parlamentar esteve em Sertânia, onde, ao lado do prefeito Ângelo Ferreira e do deputado estadual Diogo Moraes, prestigiou a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos 2022. A Expocose é destaque em Pernambuco, movimentando a economia do estado. No evento, Patriota ainda encontrou seu amigo pessoal, o cantor Maciel Melo.

No domingo(7), o deputado seguiu para Triunfo onde renovou sua fé na missa da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores e prosseguiu para uma reunião com o vereador Nego Rico e amigos, a fim de debater as próximas ações para o desenvolvimento da cidade, voltadas para infraestrutura, desenvolvimento da agricultura familiar, mais investimento para o turismo, saúde e educação.

Ainda, no domingo, Gonzaga partiu para Serra Talhada, onde prestigiou a 16ª Corrida de Jegue da Fazenda Nova, festa tradicional da zona rural que conta com grandes atrações do forró local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.