O cantor e compositor pernambucano Petrúcio Amorim fez um desabafo durante sua apresentação no último sábado (20), no polo do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O momento foi registrado por pessoas que estavam no evento e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Durante o show, o artista, nascido em uma das cidades mais tradicionais do forró no estado, afirmou que houve mudanças na sua participação na programação oficial do São João. Segundo ele, inicialmente o show teria sido deslocado para a zona rural do município e, após conversas, acabou sendo mantido no polo onde se apresentou.
“Estou muito triste, não era para eu estar aqui. Eles tinham me colocado lá na Zona Rural. Depois de muita conversa me trouxeram para cá”, declarou o cantor no palco, demonstrando insatisfação com a organização do evento.
O artista também comentou sobre o horário da apresentação, que teria sido marcado para o meio-dia, um período considerado fora do eixo principal da programação noturna do São João.
A declaração gerou repercussão entre fãs e internautas, que comentaram a situação e levantaram discussões sobre a organização e a distribuição dos artistas na grade do evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.