sexta-feira, 26 de junho de 2026

Michelle Bolsonaro nega conflito com Flávio Bolsonaro e defende união da oposição


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, por meio de uma publicação em uma rede social, que não mantém desentendimentos com o senador Flávio Bolsonaro e que seu posicionamento recente teve apenas o objetivo de esclarecer uma situação que, segundo ela, estava sendo interpretada de forma equivocada.

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, escreveu Michelle na publicação.

A manifestação ocorreu após a repercussão de declarações que deram margem à interpretação de divergências públicas entre a ex-primeira-dama e o senador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na mensagem, Michelle também procurou minimizar qualquer especulação sobre disputas internas e reforçou a importância da união entre os integrantes da oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, afirmou.

A ex-primeira-dama ainda criticou o uso de trechos isolados de sua fala, alegando que suas declarações foram retiradas de contexto, o que teria contribuído para gerar interpretações equivocadas sobre sua posição.

“Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão”, destacou.

Encerrando a publicação, Michelle Bolsonaro afirmou que acredita em um novo momento para o grupo político ao qual pertence. “Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.