A Prefeitura de Ingazeira anunciou, por meio do Decreto nº 028/2026, mudança no horário de funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho. A medida foi adotada em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
Conforme o decreto, o expediente nos órgãos municipais acontecerá em horário especial, das 8h às 12h, permitindo que servidores e população possam acompanhar a participação do Brasil na competição.
A gestão municipal destacou ainda que a alteração não se aplica aos serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente, sem paralisação ou redução de horário, garantindo o atendimento à população.
O prefeito Luciano Torres reforçou o convite para que a população viva esse momento de união e torcida pelo país.
“Vamos juntos na torcida pelo Brasil!”, destaca a mensagem divulgada pela administração municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.