A Prefeitura de Flores informou que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 12h nesta segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira. A medida tem como objetivo permitir que servidores e a população acompanhem o confronto da equipe nacional.
De acordo com o Governo Municipal de Flores, o funcionamento das repartições será excepcionalmente reduzido, sendo retomado normalmente no horário habitual no dia seguinte.
A administração municipal destaca, no entanto, que a alteração não se aplica aos órgãos e entidades que prestam serviços essenciais ou que atuam em regime de plantão permanente. Esses setores continuarão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.
A Prefeitura orienta os moradores a organizarem suas demandas junto aos órgãos municipais até o meio-dia e convida a todos para torcerem pela Seleção Brasileira nesta fase decisiva da competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.