quinta-feira, 25 de junho de 2026

Motociclista é conduzido à delegacia após realizar manobras perigosas e pilotar veículo irregular em Carnaíba

Na terça-feira (23), no Centro de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, policiais militares do 23º BPM conduziram um motociclista à Delegacia de Polícia Civil após denúncias de direção perigosa e diversas irregularidades no veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava patrulhamento na área quando recebeu denúncias de que o condutor, identificado pelas iniciais A.B.S., estaria realizando manobras perigosas, como empinar a motocicleta em via pública, além de provocar perturbação do sossego com o uso de escapamento adulterado.

Durante as rondas, os policiais localizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta Dafra Speed 150. Na abordagem, foram constatadas várias irregularidades no veículo, entre elas a ausência da lanterna traseira, sistema de iluminação dianteira incompleto e sem funcionamento adequado. Também foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, os policiais adotaram as medidas administrativas cabíveis, realizando a lavratura das notificações de trânsito. O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais, enquanto o veículo foi recolhido ao DETRAN.

A ocorrência reforça a importância do cumprimento das normas de trânsito e da fiscalização para garantir a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres nas vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.