A iniciativa tem como objetivo reunir a população para acompanhar a partida em um ambiente de confraternização, incentivando o espírito esportivo e a união dos torcedores durante mais um importante compromisso da Seleção Brasileira.
A gestão municipal convida toda a comunidade carnaibana a participar da programação, levando familiares e amigos para viver a emoção do futebol em clima de festa e muita torcida.
A orientação é que os torcedores vistam a camisa da Seleção Brasileira e compareçam ao Pátio de Eventos Milton Pierre para apoiar o Brasil em busca de mais uma vitória na competição.
Com o lema “Carnaíba na torcida pelo Brasil. Carnaíba na Copa”, a Prefeitura reforça o convite para que a população participe desse momento de integração e paixão pelo futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.