sábado, 27 de junho de 2026

Carnaíba promove transmissão de Brasil x Japão e convida população para torcer pela Seleção na Copa do Mundo


A Prefeitura de Carnaíba, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude, realizará na próxima segunda-feira, 29 de junho, a transmissão do confronto entre Brasil e Japão, válido pela fase eliminatória da Copa do Mundo. O evento acontecerá a partir das 14h, no Pátio de Eventos Milton Pierre.

A iniciativa tem como objetivo reunir a população para acompanhar a partida em um ambiente de confraternização, incentivando o espírito esportivo e a união dos torcedores durante mais um importante compromisso da Seleção Brasileira.

A gestão municipal convida toda a comunidade carnaibana a participar da programação, levando familiares e amigos para viver a emoção do futebol em clima de festa e muita torcida.

A orientação é que os torcedores vistam a camisa da Seleção Brasileira e compareçam ao Pátio de Eventos Milton Pierre para apoiar o Brasil em busca de mais uma vitória na competição.

Com o lema “Carnaíba na torcida pelo Brasil. Carnaíba na Copa”, a Prefeitura reforça o convite para que a população participe desse momento de integração e paixão pelo futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.