sábado, 27 de junho de 2026

Motociclista é flagrado em alta velocidade no Centro de Tabira e conduzido à Delegacia


Um motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia após ser flagrado pilotando em alta velocidade pelas ruas do Centro de Tabira, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (25).

De acordo com informações do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), o efetivo realizava patrulhamento ostensivo quando identificou o condutor de uma motocicleta Honda Biz trafegando em velocidade excessiva, colocando em risco a integridade física de pedestres e dos demais usuários da via.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e encaminharam a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil da 169ª Circunscrição, em Tabira, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de fiscalização e patrulhamento têm como objetivo preservar a segurança no trânsito e prevenir acidentes, especialmente em áreas de grande circulação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.