Galvão Bueno voltou atrás na decisão de se aposentar das transmissões de COPA DO MUNDO. O narrador esportivo da TV Globo renovou contrato com a emissora até 2019, fato que o inclui na cobertura do Mundial de 2018, na Rússia.
O locutor ressaltou ainda que lhe fizeram algumas novas propostas que o ajudaram na decisão de continuar trabalhando mais cinco anos.
“Eu não me via fazendo outra COPA DO MUNDO fora do Brasil. E naquele momento não me via mesmo. Mas a vida é dinâmica. Não se esqueça de que nós tivemos uma mudança de gestão na Rede Globo, muito relacionada à minha área. Eu me sinto extremamente feliz hoje trabalhando. É um novo desafio. Foram-me propostas coisas novas. Cheguei à conclusão de que é o que eu gosto de fazer, o que sei fazer, é onde eu realmente me realizo. E tem uma história de quarenta anos. Enquanto me sentir bem, com saúde e em condições de fazer o trabalho, e a Globo entender que eu sou importante nesse trabalho, vou ficar. Tenho contrato até depois da Copa de 2018. Então, respondendo à sua pergunta, voltei atrás, sim. Não tenho motivos para parar agora”, declarou à revista “Veja”.
Quando questionado acerca da dupla que formou com Patricia Poeta durante a Copa, Galvão não poupou elogios.
“Ela foi muitíssimo bem. Preparou-se intensamente para ter domínio sobre o assunto e conseguimos fazer um contraponto da notícia com a opinião. Por isso, inclusive, o nosso espaço no telejornal foi aumentando”, completou.
Sobre ter dito que o comentarista Ronaldo Nazário estava sendo “exigente demais” quando criticou a Seleção Brasileira durante o jogo contra Camarões, Bueno explicou:
“Você não pode esquecer que eu também tenho o papel de animador da brincadeira. Sou um vendedor de emoções que anda no fio da navalha. De um lado, tem a emoção que você tem de VENDER e, do outro, a realidade dos fatos”.
Fonte: Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.