ACADEMIA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

COLÉGIO CÔNEGO TORRES DE SERRA TALHADA FAZ BONITO NOS JOGOS ESCOLARES‏

 Depois de duas semanas da final dos  Jogos Escolares, Fase Regional, a ASCOM de Serra Talhada só agora emite resumo sobre o resultado de escola na competição.
"O Colégio Cônego Torres voltou ao topo depois de algum tempo sem conquistas. Neste ano os alunos do colégio levaram as equipe de futsal e atletismo mirim a vencer os Jogos Escolares, fase regional, realizados em Afogados da Ingazeira.
Além do futebol de salão, dois alunos da equipe de atletismo representarão Serra Talhada na fase Estadual em Caruaru, prevista para acontecer entre 10 e 16 de Agosto. Eles competirão no chamado combinado, uma espécie de pentatlo com competições de tiro curto, arremesso de peso, arremesso de dardo, salto em altura, salto em distância e corrida de 800 metros.
Toda a escola está comemorado esta conquista, mas os meninos já estão focados na disputa estadual. Este é o resultado do trabalho que desenvolvemos aqui”, disse o Professor Joaquim, treinador da equipe de futsal.
 A conquista dos alunos do "Cônego Torres", animou toda equipe da SEST (Secretaria de Educação de Serra Talhada), para o secretário Edmar Júnior, esta é mais uma prova do bom trabalho que vem sendo desenvolvido na escola, "alunos com alta estima elevada, com certeza se sobressaem em todas as áreas, seja nas disciplinas de sala de aula, seja nos esportes, como podemos ver", declarou ele.
O Colégio Municipal Cônego Torres é uma escola municipal de ensino em tempo integral, foi a primeira implantada no município neste sistema e a primeira em todo interior de Pernambuco, o modelo adotado tem apresentado resultados satisfatórios, tanto que a atual gestão, já este ano, implantou mais duas escolas em tempo integral, uma no bairro do Mutirão e outra na zona rural, no Distrito de Loanda e os resultados estão surpreendendo.

Fonte: CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.