ACADEMIA

terça-feira, 22 de julho de 2014

Flamengo emite nota sobre agressão a André Santos

O Flamengo divulgou uma nota oficial sobre a agressão que o lateral esquerdo André Santos sofreu logo após a derrota para o Internacional por 4 a 0 no último domingo, e classificou o episódio como criminoso e afirmou que o jogador havia sido liberado pela direção.
Na manhã desta segunda-feira, o jogador pediu atenção para a violência e afirmou que o caso não pode ser encarado com normalidade.
Desde a chegada do técnico Ney Franco, que veio do Vitória para substituir Jayme de Almeida, o Rubro-Negro não consegue vencer no Campeonato Brasileiro. Até o momento, são quatro derrotas e três empates.
Confira na íntegra a nota do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a agressão ao seu jogador André Santos, após a partida deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre.
André Santos, assim como os outros jogadores, foi liberado pela diretoria para se encontrar com sua família em Florianópolis após o jogo, já que a reapresentação do elenco só ocorrerá nesta terça-feira, às 9h. Enquanto se encaminhava  para a van que o levaria ao aeroporto, foi cercado por algumas pessoas e agredido covardemente.
Este tipo de atitude, além de criminosa, só vem a prejudicar o Flamengo.
Fonte: GOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.