ACADEMIA

domingo, 27 de julho de 2014

Pé de serra, vaquejada e forró estilizado no primeiro dia da II Exposertânia‏

O primeiro dia das apresentações artísticas na II Exposertânia - 42a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos, que está sendo realizada até este domingo (27), foi marcado por muito forró estilizado e de vaquejada.
O primeiro a subir no palco foi Jurandy da Feira, que recebeu esse nome artístico do Rei do Baião Luiz Gonzaga. Ele fez um show que surpreendeu  o público mostrando o melhor do forró pé de serra. Durante a apresentação, Jurandy da Feira deu oportunidade para os artistas sertanienses Caique Lima e Ronaldo Lins, que mostraram os seus trabalhos.
Raniere e Banda empolgou o público ao som da vaquejada, fazendo uma grande homenagem ao povo sertanejo. Logo após, quem subiu no palco foi Luan Forró Estilizado, que conquistou o terceiro lugar no  reality SuperStar e vem conquistando todo o Brasil e, principalmente, a juventude que gosta do chamado forró estilizado. Quem fechou a programação do primeiro dia foi Mano Walter, que fez o público cantar seus principais sucesso. Como sempre, as marcas do show de Mano Walter foram a irreverência e a simpatia do artista.
Ontem (26), os shows Foi de Daniel Medeiros e Heures Tavares, Ricardo França, Flávio José e Forró dos Firmas. No domingo (27), é a vez de Chico Arruda, Adilson Medeiros, Dorgival Dantas e Léo Magalhães.
 
Denis Araújo 
Secretário de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.