ACADEMIA

domingo, 27 de julho de 2014

Missa do Vaqueiro: Armando e Câmara frente a frente

 Os candidatos ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), e pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), medirão suas respectivas popularidades hoje, em Serrita, quando ambos prestigiarão a 44ª Missa do Vaqueiro, uma das mais tradicionais festas do Sertão pernambucano. Com a intensificação da campanha, os encontros entre os dois devem se tornar mais constantes e, em alguns casos, inevitáveis daqui para frente, já que eventos desse porte servem de termômetro para medir a aceitação entre os eleitores. 

O primeiro deles aconteceu há pouco mais de uma semana. Paulo, Armando e aliados circularam pela 15ª Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Serra Talhada (Exposerra). Na última sexta-feira, os dois candidatos circularam nos polos do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), antes de iniciar uma extensa agenda pelo interior durante o fim de semana.

Até outubro, vários eventos similares estão no calendário. Esta semana, entre os dias 28 e 3 de agosto, acontece a 17ª edição da Corrida das Galinhas de São Bento do Una, festa que leva aproximadamente 50 mil pessoas por dia ao município do Agreste pernambucano e que certamente contará com a presença de Paulo e Armando. Além dela, várias outras, como o Festival de Cinema de Triunfo, a Festa da Renascença de Pesqueira, a Mimo e a Parada da Diversidade de Pernambuco deverão ser prestigiadas pelos postulantes ao executivo estadual em busca de mais popularidade.

Agendas
Na tarde deste domingo, Paulo Câmara participa das comemorações do Dia do Panificador, em Abreu e Lima. Armando irá a Sertânia para visitar a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos. De lá, segue para Canhotinho para o lançamento da candidatura de um aliado da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.