ACADEMIA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arcoverde recebe esta semana a 7ª edição do Projeto Colmeia

imagesNessa quarta (29) e quinta-feira (30) o Sesc Pernambuco realiza em Arcoverde, das 9h às 16h, a 7ª edição do Projeto Colmeia – Feira de Saúde e Cidadania, que une ações educativas e preventivas no intuito de resgatar a qualidade de vida da população e resgatar sua cidadania. A população vai usufruir de serviços oferecidos gratuitamente, nas áreas de saúde, cidadania, educação, esporte e lazer.
Os cidadãos terão acesso gratuito a consultas e exames médicos, como teste de glicemia, colesterol e aferição de pressão, além de avaliação física e nutricional. Na área de cidadania, o público terá acesso à emissão de documentos e orientações jurídicas, sociais e ambientais. O evento é apoiado por instituições parceiras, públicas e privadas, além de profissionais voluntários.
O Projeto Colmeia é realizado desde 1998, com o objetivo de assegurar a promoção da saúde destinada à clientela comerciária e comunidade em geral, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Na estrutura do projeto são montados estandes, toldos e container que disponibilizam ações educativas, preventivas, de cidadania e cerca de 50 serviços de saúde e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.