ACADEMIA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Marina: 'Volto para minha militância de cabeça erguida'

Foto: Rollemberg 40: Ao lado de Rollemberg, Marina participa de evento de campanha  Foto: Rollemberg 40

 No Acre, a candidata do PSB à Presidência avalia que se saiu “maior" do que em 2010 e promete tocar projeto da Rede: “Eu sou uma pessoa que, assim que termina uma eleição, volto para as minhas causas. Não fico na cadeira cativa de candidata'', disse a ex-senadora.
''A política para mim é um ideal. Faço política lutando para que o Brasil seja melhor, para que o mundo seja melhor. Agora eu volto para a minha militância socioambiental de cabeça erguida. O Brasil me deu 22 milhões de votos, saímos maiores do que em 2010”. (Do Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.