ACADEMIA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM

Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM


Motorista acusado de dirigir caminhão encima da praça de Santa Rosa
GT local realizava a operação Patrulha Rural, quando os policiais foram solicitados por populares informando que o acusado Marcilio de Morais Ferreira, 37 anos, divorciado, motorista conduzia o veículo Scania 310, cor branca, placa KLB 0021, por cima da praça central do distrito de Santa Rosa, município de Ingazeira – PE, causando danos no piso inter-travado da calçada e no meio fio. O policiamento localizou o acusado e o conduziu a DP.
Dona de bar ameaçada na Carapuça
A Patrulha do Bairro foi informada de que estava acontecendo uma ocorrência de ameaça no povoado da Carapuça.
Chegando a localidade, verificou-se que o acusado Paulo Heleno, agricultor havia ingerido alcoólica no estabelecimento comercial bar de Eudes e após a ingestão teria  ameaçado a vítima L.S.C, agricultora, que é proprietária do referido bar.
Em seguida, o acusado evadiu-se daquele estabelecimento comercial. Foram realizadas diligências na intenção de encontrar o acusado, mas não foi obtido êxito. A vítima juntamente com as testemunhas foram conduzidas à Delegacia local.
Em Carnaíba, moto furtada de residência é localizada pela Policia
Os policiais realizavam a operação Blitz/Bloqueio, quando foram solicitados pelo agente de plantão da polícia civil para comparecer a Delegacia e atender uma ocorrência de furto a veículo.
O policiamento chegando à DP, foi informado pela vítima L.A.S, 45 anos, casado, agricultor, que haviam furtado sua motocicleta Honda CG 120 FAN, cor preta, placa KGE 3976 que se encontrava estacionada em frente da sua residência na Rua Padre Maciel, Centro – Carnaíba.
No local do fato, testemunhas informaram que um indivíduo não identificado pegou a motocicleta e saiu empurrando-a, tomando destino ignorado. O policiamento, na tentativa de recuperar o veículo e localizar os autores do furto, de imediato realizou diligências, conseguindo localizar a motocicleta abandonada no Campo da Lagoa da Pedra, zona rural do município de carnaíba – PE. A motocicleta foi recuperada e ninguém foi preso.
Desordem, embriaguez e desacato na festa de Tuparetam
A GT realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo guarda municipal, o qual informou que estava havendo uma agressão contra uma mulher no pátio de eventos.
O policiamento  foi informado pela vítima T.S.L, 19 anos, amasiada, costureira que o acusado Lindinaldo Marques dos Santos Júnior, 20 anos, amasiado, ajudante geral estava arrastando a mesma contra sua vontade para a residência do casal.
Ao ser indagado pelo policiamento, o acusado apresentou-se bastante alterado e com visivelmente sinais de embriaguez alcoólica, e desferiu palavras de baixo calão conta os policiais. Após o ato de desacato, o mesmo foi informado pelos policiais que iria ser conduzido até a delegacia local, porém ele se recusou, resistindo à prisão, sendo necessário o uso de força necessária para conte-lo. Ao se aproximar da Delegacia, o acusado novamente desferiu  palavras de baixo calão contra o efetivo, bem como chegou a ameaçá-los. As partes foram passadas à disposição da DP.
Estudante flagrado em vias de fato no pátio de eventos da Expoagro
O Policiamento realizava a segurança das pessoas que participavam das festividades da EXPOAGRO, quando populares informaram de um tumulto no local.
O acusado Arthur Moreira Dias, 19 anos, solteiro, estudante encontrava-se em luta corporal com outro indivíduo que fugiu ao percebe a presença do policiamento. O acusado foi conduzido a DP.
Auxiliar de serviços gerais perturba o sossego na Expoagro
Durante a festa de exposição de animais, o acusado José Islan Vicente Santos, 23 anos, solteiro, serviços gerais foi flagrado pelo policiamento no pátio de eventos causando desordem e ameaçando agredir as pessoas que se encontravam em sua proximidade.
O acusado encontrava-se totalmente embriagado, e ao ser informado que iria ser conduzido ao ponto de apoio da PMPE, o mesmo tentou esboçar uma reação, sendo contido pelo policiamento. O acusado foi conduzido à DP.
Garçom acusado de embriagues e desordem na festa de Itapetim
A GT Ordinária realizava a operação Sossego, quando por populares informaram que estava havendo um tumulto próximo ao palco de eventos na Praça Central.
No local, o efetivo constatou que o acusado Leandro da Costa Severino, 26 anos, solteiro, garçom encontrava-se nervoso, causando desordem no local onde ocorria o evento tradicional de São Pedro, inclusive chegou a quebrar uma mesa plástica do estabelecimento comercial. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi detido  e apresentado na DP.
Droga apreendida com mulher em São José do Egito
O policiamento foi informado através de denúncia anônima que a residência da acusada Lucineide Alexandre da Silva, 37 anos, viúva, doméstica estava sendo frequentada há vários dias por usuários de droga.
A imputada afirmou ser usuária do entorpecente conhecido como maconha. Após a confirmação da imputada, o efetivo solicitou o apoio de uma policial feminina para realizar uma busca pessoal, bem como foram realizadas buscas no interior da residência.
Os policiais encontraram 04 papelotes de maconha em um recipiente de vidro guardado dentro do armário, onde a droga estava acondicionada em bolsa plástica e uma porção maior solta, também acondicionada em bolsa plástica. Durante a busca pessoal realizada na acusada foi encontrado nas vestes da mesma mais 03 ( três) papelotes da mesma droga. A droga apreendida pesava em torno de 0,54kg (cinquenta e quatro gramas). A acusada e todo material apreendido foram repassados à disposição da DP.
Homem ameaça populares com facão na feira de livre de Afogados
Durante Operação Risco Zero a Patrulha do Bairro foi solicitada por populares para se deslocar até a Feira Livre, Rua Senador Paulo Guerra, onde segundo informação um indivíduo estava com um facão ameaçando os populares.
No local, o policiamento constatou que o acusado Antônio Olímpio Leandro, 62 anos, estado civil e profissão não informada estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica empurrando uma carroça na qual se encontrava um facão. Diante do fato, a arma branca foi apreendida e juntamente com o acusado entregue na DP.
Estudante menor de idade e grávida agredida pelo companheiro em Tabira
O policiamento foi acionado à Rua 01, nº 14, bairro São Pedro, onde o acusado Leandro Ribeiro de Lima, 22 anos, amasiado, vendedor estaria agredindo a sua esposa E. G. G. da S. 16 anos, amasiada, estudante.
Ao chegar ao local, e entrar em contato com a vítima, a mesma informou ao policiamento que é menor de idade e que esta grávida no terceiro mês de gestação e que sempre sofre agressões físicas do seu companheiro.
A vítima se encontrava com a mão esquerda lesionada causada por uma faca do tipo serrinha e um dos braços machucado de outra agressão sofrida no dia anterior pelo acusado. Diante dos fatos, a faca foi apreendida e apresentada juntamente com os envolvidos a DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Motos se chocam na PE 320 em Carnaíba
A GT realizava a operação blitz/bloqueio, quando foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na PE 320, em Carnaíba.
As testemunhas informaram ao policiamento que a vítima J.P.L.F, 42 anos, solteiro, agricultor trafegava com sua motocicleta SHINERAY, cor preta, sentido carnaíba/Afogados da Ingazeira, com o farol apagado e sem nenhum tipo de sinalização traseira, na frente da vítima D.V.F.S, 19 anos, estudante, que trafegava no mesmo sentindo em sua motocicleta Honda CG 150 CC TITAN, cor azul, placa PEY 7077.
Por ser à noite e não existir nenhum tipo de sinalização visual na motocicleta SHINERAY, o condutor da Honda não percebeu a presença da mesma na pista de rolamento, e acabou colidindo na traseira da motocicleta. As vítimas foram socorridas pelo policiamento para Hospital Municipal de Carnaíba com escoriações pelo corpo, ficando aos cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.