ACADEMIA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura de Afogados inaugura nova sede da Assistência Soci

Prefeitura de Afogados inaugura nova sede da Assistência Social 


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai economizar com aluguéis e poder dar uma melhor qualidade no atendimento à população na área de assistência social. É que nesta segunda (29), o Prefeito José Patriota inaugurou a nova sede da secretaria de assistência social, na Avenida Senador Paulo Guerra, no prédio onde funcionava o antigo fórum.

benção
São dois andares completamente reformados e prontos para o atendimento à população. Neles serão concentrados diversos serviços, como o Programa de Aquisição de Alimentos, o setor de emissão de carteiras de identidade, carteira do idoso, conselho de políticas públicas, conselhos comunitários, habitação popular e sala do empreendedor.
O prédio também sediará a nova coordenadoria municipal da mulher, organismo de políticas públicas para as mulheres Afogadenses criado em Março pelo Prefeito José Patriota. Outra novidade é que a Prefeitura cedeu uma das salas para o funcionamento do escritório regional do Prorural. A nova sede foi abençoada pelo Padre Joaci.
Estiveram presentes à inauguração, os Vereadores Raimundo Lima, José Carlos, Cícero Miguel, Igor Mariano, Renaldo Lima, Augusto Martins, Luiz Bizorão, além do Presidente da Câmara, Franklin Nazário.
Mais cedo – a Secretaria de Cultura e Esportes organizou um café da manhã, logo cedo, às seis horas, em homenagem aos diversos grupos de bacamarteiros que atuam em Afogados e na região. Na próxima quarta, no mesmo horário, a Secretaria repetirá a dose.
bacamarteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.