
“A nossa intenção não era chegar aos pênaltis, mas enfrentamos uma grande equipe, uma Seleção muito qualificada. Estamos muito satisfeitos por chegar às semifinais da Copa América”, avaliou o técnico, que agora terá pela frente a Argentina, na semifinal da competição. A partida será disputada novamente em Concepción, na terça-feira.
Embora esteja contente com o triunfo sobre a Seleção Brasileira, Ramón Díaz pediu para que os atletas se contenham para focar na semifinal: “Temos que nos recuperar. A alegria serve, mas já pensando em tudo que vem pela frente na semifinal da Copa América”, comentou.
Na fase de grupos, o Paraguai enfrentou a Argentina e assegurou um empate por 2 a 2. O reencontro das equipes na semifinal do torneio já preocupa ao treinador.
“É falar com eles e convencê-los das características que temos. Como eles estão em um ambiente entre eles, em grupo, tivemos a possibilidade de reunir todos os jogadores. O Barrios, por exemplo, é reserva e foi importante contra a Argentina. O objetivo é que os jogadores ganhem experiência para as Eliminatórias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.