ACADEMIA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

GATI apreende dupla com 190 gramas de maconha em Belém do S. Francisco

IMG-20150621-WA0006 (1)
Na tarde deste domingo (21), por volta das 14h10, quando o efetivo do GATI estava realizando rondas e abordagens de rotina na estrada de acesso para a Agrodan, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG 150 preta placa PFB 8096. Ao perceberem a presença do efetivo tentaram se desfazer de um pacote, porém, não obtiveram êxito devido a ação rápida do policiamento. Assim, após uma busca pessoal nos mesmos e ao verificar que o referido objeto era maconha, foi indagado aos mesmos a origem do entorpecente e ambos não souberam explicar, sendo pesadas e apreendidas 190 gramas de maconha.
IMG-20150621-WA0007
Os imputados foram identificados como sendo as pessoas de Paulo Pio da Silva Jr, vulgo “JR de Solange” e Josenilson de Souza Silva, o “Mozar”, sendo o primeiro um velho conhecido da PM, preso por homicídio, além de ser suspeito de participar do assalto da torre de Belém que resultou na morte do Sd PM Guimarães. Já a segunda pessoa, foi presa outrora por agressão doméstica e é também suspeito de distribuir entorpecentes na cidade.
Mediante os fatos, os imputados foram conduzidos à DPC, onde, foram atuados em Flagrante delito por Posse e Tráfico de Entorpecentes e posteriormente recolhidos à cadeia de Belém de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.