ACADEMIA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos no Paraná

Ocupantes do carro de passeio morreram; apenas o motorista do ônibus de Teló se feriu de forma leve / Foto: divulgação/PRF


Um acidente entre o ônibus da turnê do cantor sertanejo Michel Teló e um carro de passeio deixou três pessoas mortas neste domingo (10). A colisão aconteceu por volta das 11h na BR-376, no quilômetro 322, próximo ao pedágio de Ortigueira, na área central do Paraná, de acordo com a assessoria de imprensa do artista. Teló não estava presente.

Por meio de sua página do Facebook, o cantor lamentou o acidente e pediu orações para a família das vítimas fatais, que estavam no carro. "O carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita", explicou Michel. 

Uma mulher e um homem que estavam no veículo, um Gol, morreram no local. Uma adolescente de 15 anos chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. O motorista da equipe do cantor sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital da Providência para avaliação médica. Mais ninguém das 25 pessoas que estavam no ônibus se feriram. 


Michel Teló fez um show na noite desse sábado (9) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O ônibus da equipe seguia para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Chocado com o acidente, o cantor expressou o sentimento de quem viaja constantemente "pelas estradas da vida". "Nossas orações sempre são pra pedir proteção" (sic), escreveu.


Fonte: Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.