ACADEMIA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Motorista detido com maconha em Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Motorista detido com maconha em Afogados


A ROCAM ao participar da Operação Bloqueio na PE 320, Padre Pedro Pereira abordou o veículo Ford Ranger XLT 12 P, cor preta, placa HXL 0926, conduzido pelo acusado D.M. de L. 37 anos, solteiro, agricultor, o qual estava com um cigarro de maconha no interior do veículo. O envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido a DP.

Pai ameaça o filho com uma foice no Bairro Costa


A GT foi acionada à Rua Sônia Ricardo, bairro Costa onde o acusado J. C. P, 60 anos, viúvo, aposentado estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e insultando os transeuntes.
Diante da situação, o filho do acusado A. S. P. 30 anos, amasiado, agricultor, repreendeu o pai e foi ameaçado de morte pelo mesmo com uma foice. Populares conteram o acusado e os envolvidos foram conduzidos até a DP.

Mecânico é preso com moto roubada na Ponte


A Patrulha do Bairro foi informada que o acusado A. B. M., 28 anos, solteiro, mecânico, morador do Bairro São Francisco estava transitando pelas ruas da cidade na motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor azul, placa KIB 0477, a qual havia sido furtada na madrugada do dia 09.01.2016, por volta das 05:00 horas, da vítima P. J. de A. 61 anos, casado, agricultor.

O policiamento localizou a motocicleta estacionada em frente ao Bar do Ronaldo no bairro Padre Pedro Pereira e o acusado no interior do bar. O mesmo, juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local, onde foi verificado que a motocicleta se encontrava com uma chave diferente da original, e o tanque e a carenagem pintados na cor preta, diferente da cor que consta no CRLV. O acusado foi autuado em flagrante e a motocicleta passada a disposição da DP.

Em São José do Egito, homem joga as roupas da ex-mulher pra fora de casa


O policiamento foi acionado ao Sítio Mandin de Cima, onde a vítima E. B. G. 39 anos, casada, agricultora informou que seu ex marido J. F. da C. 45 anos, casado, agricultor, do qual é separada desde agosto de 2015, foi até sua residência e jogou suas roupas na calçada, como também, a ameaçou dizendo que iria matá-la.

No local o acusado informou que ficou sabendo que a ex-mulher abandona os filhos em casa sozinhos, todos menores de idade, e por causa dessa situação ficou muito nervoso e revoltado, tendo colocando as roupas da mesma para fora de casa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos á DP.

Carro invade calçada e deixa uma pessoa ferida na Praça Arruda Câmara


A equipe da patrulha do bairro foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Praça Monsenhor Alfredo Arruda Câmara, onde o veículo Kadett, cor branca, placa MXQ 8260 ao realizar a conversão em frente à casa de nº 249 subiu a calçada e colidiu com o banco do canteiro central, sendo que os destroços do impacto atingiram a vítima D. M. A. B nas costas causando-lhe um pequeno arranhão. O condutor J.  R. B. S, 40 anos, agricultor, morador do Sobreira foi conduzido a DP.

Desocupado é detido tentando furtar Centro de Atenção à Saúde em São José do Egito


A GT realizava rondas na Rua Mariano Valadares, Planalto, quando observou que tinha um movimento estranho de um indivíduo dentro do Centro de atenção a Saúde da Criança e da Mulher, de imediato o prédio foi cercado pelo policiamento, onde o indivíduo pulou a murada e saiu correndo, sendo alcançado e detido.

O acusado J. H. de O. A. 19 anos, solteiro, desocupado tinha arrombado o portão dos fundos do local e estava tentando furtar um estabilizador, além de outros objetos não caracterizados. O mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Motorista embriagado sofre acidente na PE-329 em Quixaba


A GT de Quixaba foi informada por populares que na PE 329, próximo ao posto vale, tinha ocorrido um acidente.

No local constataram que o veículo GM Corsa GL, cor branca, placa KLM 6020 tinha descido o aterro, e o envolvido D. C. de S, 63 anos, casado, agricultor encontrava-se sentado na guia com fortes sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Mulher agredida com capacete pelo companheiro em São José do Egito


A GT foi acionada a Av. Manoel Braz de Siqueira, N/S, Antônio Marinho, onde a vítima I. M. de B. M, 19 anos, amasiada, doméstica informou ter sido agredida com um capacete pelo seu companheiro W. de A. F, 26 anos, amasiado, pedreiro, o qual estava embriagado e também  tentou agredi-la com socos, logo após tomou destino ignorado. Diante das informações a vítima foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Afogados, desempregado embriagado perturba o sossego e danifica xadrez da viatura ao ser levado para delegacia


A ROCAM foi informada que o acusado B. de S. V, 37 anos, desempregado estava perturbando o sossego de pessoas no bar do Mocotó, no centro da cidade.

No local a vítima W. V. de M, 35 anos, solteiro, metalúrgico informou que bebia no referido bar quando o acusado já chegou embriagado, bebeu uma dose de cachaça e começou a ameaçar a vítima e outros que estavam ali, dizendo que iria matar a todos.

O proprietário do bar disse que o imputado não pagou a dose de cachaça que havia bebido, bem como estava perturbando o sossego de todos e batia várias vezes no portão querendo quebrar.

Ao fazer a condução do acusado a DP o mesmo deu vários chutes no xadrez da viatura, vindo a danificar a grade de proteção do vidro traseiro da mesma. A ocorrência foi repassada a DP.

Mecânico detido com moto irregular em Brejinho


A Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens na Rua Severino da Costa Oliveira, Centro, flagrou o acusado R. T. L.C, 24 anos, amasiado, mecânico conduzindo uma motocicleta, Marca Honda, modelo Fan 125 KS, cor vermelha, ano 2009, placa NQJ 2520, com lacre rompido. O acusado foi conduzido juntamente com o veículo para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.