ACADEMIA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Luis Enrique acredita na renovação de contrato de Neymar com o Barcelona


O técnico Luis Enrique acredita que Neymar renovará seu contrato com o Barcelona em breve. O treinador foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva desta terça-feira, véspera do jogo contra o Athletic Bilbao, pelas quartas de final da Copa do Rei. A imprensa europeia informou nos últimos dias que o Real Madrid está disposto a pagar a cláusula de rescisão, no valor de € 190 milhões (R$ 844 milhões), para tirar o jogador da Catalunha.
– Acredito que sim, que acabará renovando – afirmou o comandante Luis Enrique durante a coletiva de imprensa.
Neymar tem contrato até 30/6/2018 com o Barcelona. Aos 23 anos, ele já foi até apontado porMessi como o futuro Bola de Ouro. Na premiação deste ano, o atacante brasileiro foi finalista ao lado do argentino e de Cristiano Ronaldo. Mas ficou na terceira colocação.
Luis Enrique aproveitou a coletiva de imprensa desta terça-feira para afirmar que está preocupado com o desgaste de seus jogadores. O Barcelona já disputou 36 partidas nesta temporada, mais do que os seus rivais, e Lucho apontou o risco de lesões com os atletas:
– Me preocupa o desgaste porque jogamos muitas partidas, muitos minutos. Mas a equipe está bem, jogando com muita intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.