ACADEMIA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Adolescente de 14 anos é raptada e estuprada – Veja esta e outras ocorrências


Adolescente de 14 anos é raptada em Ingazeira, mantida em cárcere privado e estuprada em Sertânia

A GT foi acionada pelo pai da vítima M. L. S, 14 anos, o qual informou que no dia 15.01.2016 por volta das 19:00h a filha havia sido levada de sua casa pelo A. N. G., idade não informada, o qual foi reconhecido pela roupa e pela cor da moto.
O policiamento foi informado ainda que a vítima estaria na casa da tia, no sítio Riachão, onde a mesma relatou que havia sido levada da casa de seu pai até a estrada do Sítio Riachão onde encontrou com o acusado A. S. C. idade não informada, que a conduziu para Sertânia onde foi colocada em uma casa fechada sem mobília por dois dias, comendo apenas pão e refrigerante.
Após ter relações sexuais com a mesma, o acusado a trancou na casa e entregou a chave ao comparsa, o qual a levou de moto e largou próximo ao sítio da tia. O conselho tutelar acompanhou o caso. Os acusados não foram localizados.

Homem invade residência e tenta abusar da vizinha em Itapetim

A GT foi solicitada ao Santo Antônio pelo esposo da vítima A. P. S. N. N. 25 anos, o qual informou que por volta das 03h30min a vítima estava em casa dormindo, quando o acusado J. C. S, 35 anos que é seu vizinho, entrou na casa do casal, foi ate o quarto e passou a mão nas partes íntimas da vítima.
Quando a vítima acordou começou a gritar e o acusado saiu correndo. O mesmo foi localizado na casa de uma tia e conduzido até a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Mulher denuncia o companheiro em Tabira

A GT foi acionada ao centro da cidade, onde segundo informações estava acontecendo uma briga entre casal. No local a vítima M. S. P. B., 27 anos informou que o acusado E. S. N., 26 anos após ingerir bebida alcoólica começou a falar alto dentro de casa, logo após quebrou a geladeira e o filtro de água.
Ela relatou ainda que sempre que o companheiro ingere bebida alcoólica fica agressivo e as brigas são constantes. A ocorrência foi registrada na DP.

Mulheres entram em vias de fato no centro de Afogados

A GT local ao realizar rondas e abordagens no centro, se deparou com as acusadas D. M. S., 26 anos e S. M. S. em vias de fato. As mesmas foram contidas e encaminhadas à DP.

Mulher é flagrada agredindo menor em Afogados

A GT ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade, se deparou com a acusada A. C. G. A., 30 anos, moradora da Izidio Leite agredindo a vítima M. V. B., 17 anos, residente no São Braz por motivos fúteis. Ambas as envolvidas foram conduzidas à DP local para as devidas providências.

Gol bate em moto e deixa uma pessoa ferida em São José do Egito

O acidente aconteceu na avenida 25 de Agosto, bairro Planalto, onde a vítima R. A. N., 28 anos, amasiado, agricultor, residente em Brejinho, informou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2011, placa OEV 8077, sentido cidade de Brejinho a São José do Egito, em companhia de sua esposa, a vítima P. C. L. A., 24 anos, amasiada, agricultora, quando o acusado W. F. B. F., idade e estado civil n/i, desocupado, que conduzia um veículo Gol, cor vermelha, entrou bruscamente na frente de sua motocicleta e colidiu com as vítimas.
O acusado fugiu sem prestar socorro as vítimas. A vitima P. C. L. A., 24 anos foi socorrida por populares ao hospital daquela cidade, se queixando de dores nas costas. A motocicleta apresentava avarias no painel e foi entregue ao proprietário. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Ameaça e posse de arma branca no São Braz

O policiamento foi acionado ao Bairro São Braz, onde os acusados J. .L. S. S., 41 anos, casado, pedreiro e M. A.S., 24 anos, pedreiro estavam trocando ameaças, sendo que o primeiro acusado fez menção em sacar uma arma da cintura, sendo que durante busca pessoal foi apreendida uma arma branca com o mesmo. A arma foi apreendida e os envolvidos conduzidos a DP.

Violência doméstica em Carnaíba

O policiamento foi acionado ao centro de Carnaiba pela vítima M. M. B. de L., 38 anos, casada, professora, a qual informou que seu esposo D. M. de L., casado, agricultor havia chegado em casa embriagado, lhe difamando, dizendo que ela tinha um amante, tomou seu celular e a empurrou em cima da cama. A vítima pegou um cabo de vassoura e quebrou nas costas do acusado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP.

Quatro pessoas detidas no Afogarêta

Durante o Afogareta os acusados H. de S. L., 22 anos, solteiro, técnico agrícola, morador do Borges e A. C. J., solteiro, 18 anos, autônomo, morador do Bairro São Bráz foram flagrados chutando os banheiros químicos. Os mesmos foram detidos e conduzidos a DP.
No decorrer do evento o policiamento flagrou também os acusados H. A. O. L., 25 anos, solteiro, estudante, residente em Carnaíba, que estava agredindo as vítimas M. C. de L. G. M., 23 anos, solteira, estudante e J. V. V., 19 anos, solteira com socos e pontapés, e P. C. M. S., 28 anos, solteiro, eletricista, morador do Bairro São Cristovão agredindo a ex-namorada S. A. R., 24 anos, solteira, agricultora, moradora do Bairro São Francisco com um capacete. Os dois acusados foram conduzidos a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.