ACADEMIA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em Tabira, agricultor denuncia vandalismo em sua propriedade – Veja esta e outras ocorrências


Em Tabira, agricultor denuncia vandalismo em sua propriedade

A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi acionada pela vítima G M R, demais dados não informados, tendo esta informado que na tarde do dia 19.01.2016, os acusados C S S, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro; T A S L, solteiro, 20 anos, desocupado; L M L S, 17 anos, solteiro e N S S, 17 anos, solteiro, desocupado adentraram em sua propriedade sem permissão, danificando os fios de arame que delimitavam a propriedade. Os acusados já haviam sido vistos por trabalhadores da vítima Praticando vandalismo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP.

Foragido da justiça é preso com moto adulterada em Iguaracy

Após informações, o policiamento localizou o acusado L S L, 35 anos, amasiado, profissão não informada, morador da Vila de Quitimbú, Distrito de Custódia, o qual é foragido da Justiça.
O mesmo estava com a chave de uma motocicleta, porém não portava documentos de identificação nem informava seus dados com exatidão, sendo conduzido até a DP juntamente com a motocicleta Honda Strada, cor vermelha, placa DJJ 2578, que estava com a placa de uma motocicleta YAMAHA, ano 2003, cor preta de São Paulo.
Na delegacia o imputado insistia em não informar seus dados de identificação, sendo feita então a consulta no sistema INFOSEG verificando-se que o nome que o mesmo fornecia era do seu irmão.
Após as consultas o acusado confessou que os dados eram falsos e que se encontrava foragido da justiça. O imputado foi conduzido para a DP de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A motocicleta ficou apreendida na DP de Iguaracy.

Guarda municipal perturba o sossego com som alto em Tabira

A GT local realizava a Operação Sossego quando se deparou com o veículo VW Fox 1.0, cor prata, ano 2006, placa KKQ 4253, pertencente ao acusado A R S, 59 anos, amasiado, guarda municipal com um som ligado, causando perturbação de sossego no centro da cidade. O veículo foi revistado e os ocupantes abordados e conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

Agricultor é preso após agredir a companheira em Tabira

A GT foi acionada ao Bairro Vitorino Gomes onde a vitima D D S, 31 anos, casada, agricultora relatou que seu companheiro E H S, 25 anos, casado, agricultor após ingerir bebida alcoólica lhe agrediu com um soco na altura do peito, bem como passou a quebrar alguns objetos da residência do casal. As partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Desocupado perturba o sossego no posto de saúde do São Francisco

O policiamento foi acionado ao posto de saúde do Bairro São Francisco, onde o acusado M V O B, 23 anos, desocupado, estado civil não informado estava perturbando o sossego dos presentes, como também ameaçando os pacientes da unidade, deixando todos amedrontados. O acusado foi localizado dentro do posto e detido. O mesmo já havia sido preso por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.