ACADEMIA

domingo, 31 de janeiro de 2016

Carro do governo de PE colide com carreta e deixa um morto na BR-232 em Flores

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Flores (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)

Um carro do Governo de Pernambuco e uma carreta colidiram frontalmente, deixando uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta quinta-feira (28), em Flores. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 362 da BR-232.

Em nota, a assessoria do governo do estado informou que o motorista, de 59 anos - que conduzia o carro do cerimonial - morreu na hora. Os outros dois ocupantes da caminhonete, um polícia militar e o adjunto da chefia de cerimonial, sofreram escoriações leves, foram encaminhados ao hospital do município e estão foram de perigo.


Carro do cerimonial do governo de PE colidiu em carreta na BR-232 (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)

A caminhonete era do cerimonial do governo do estado, segundo informou a Secretaria de Imprensa estadual. A PRF ainda não informou para qual hospital os feridos foram encaminhados.

O carro do cerimonial estava a caminho de São José do Belmonte para um evento que estava marcado para as 19h (horário local). De acordo com a assessoria de comunicação, o governador Paulo Câmara desistiu de ir ao evento após o acidente. Na cerimônia, estava marcada a autorização da restauração da PE-430 e o lançamento dos programas "Terra Pronta" e "Distribuição de Sementes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.