ACADEMIA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem é morto a facadas em Quixaba – Veja esta e outras ocorrências


Homem é morto a facadas em Quixaba

O policiamento foi acionado ao hospital de Carnaíba onde duas vítimas deram entrada apresentando perfurações de faca, sendo que uma não resistiu e veio a óbito.
O policiamento foi até o Sítio Borborema, Zona Rural de Quixaba, onde uma testemunha informou que os envolvidos estavam juntos ingerindo bebida alcoólica num Bar daquela localidade, quando ocorrera um desentendimento e que durante a discussão um individuo desconhecido desferiu um golpe de faca peixeira na região do abdômen da vitima E. B. de M., 48 anos, e ainda tentou contra a vida da vítima A. E. de M., 19 anos com um golpe de faca peixeira na região lateral do tórax, porém o atingiu de raspão.
Após o ocorrido o individuo fugiu, enquanto o acusado C. R. de S., 43 anos, amasiado, agricultor passou a agredir a primeira vítima já caída ao chão, com pontapés e pulando nas costas da mesma. As vítimas foram socorridas para o hospital de Carnaíba onde E. B. de M., 48 anos não resistiu e faleceu.
O acusado C. R. de S., 43 anos foi detido e conduzido a DP, enquanto o autor do homicídio não foi localizado.

Casal é detido por perturbação de sossego em Tabira

O policiamento foi acionado ao Bairro São Pedro, onde segundo moradores estava havendo uma perturbação de sossego com vias de fato entre duas mulheres no “bar de Sandra”.
No local o efetivou encontrou a acusada E. P. S, 27 anos sentada na calçada acompanhada pelo acusado L.H. B. S, idade N/I, o qual não aceitou a solicitação do policial pra levantar e ser feita abordagem.
A acusada C, sobrenome n/i, 22 anos fugiu quando avistou a chegada da viatura e não foi localizada. Os dois primeiros acusados foram conduzidos até a DP.

Duas pessoas detidas com maconha na Ponte

A ROCAM realizava rondas e abordagens na Rua Manoel Francisco da Silva, Bairro Pe. Pedro Pereira, quando se deparou com os acusados L.V. S. J, 16 anos, solteiro, o qual estava com aproximadamente 1g de maconha pronta para o consumo e E. T. A, 27 anos, amasiado, pintor, o qual estava com uma quantia de maconha pronta para o consumo.
Os dois confessaram ser usuários de droga e que haviam adquirido o entorpecente a um individuo desconhecido pelo valor de R$ 10,00 (dez reais). Os dois foram detidos e conduzidos até a DP.

Acusado de homicídio é preso em Itapetim

O policiamento foi informado através de denúncias anônimas que no sítio Pitombeira, havia um homem que teria confessado ter matado uma pessoa no estado da Paraíba.
No local o efetivo localizou o acusado C. A.A. N, 32 anos, solteiro, pedreiro, que estava na casa de sua genitora, o qual negou a denúncia, porém afirmou ter sido o autor das facadas da tentativa de homicídio no dia 19.01.16, contra a pessoa de J. M. G, em Itapetim.
O mesmo foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, onde foi verificado se existia mandado contra ele, como não havia, foi liberado.

Colisão deixa duas pessoas feridas em São José do Egito

O acidente aconteceu no Bairro Antônio Marinho onde a vítima M. F. S. P., 37 anos, solteiro, operador de máquinas relatou que conduzia o veículo GM Corsa Win, vermelho, ano 1995, placa KIN 3960, quando colidiu frontalmente com o veículo GM Celta, prata, ano 2011, placa PFK 7379, conduzido pela vítima A. B. da S. M., 23 anos, solteiro, soldador, o qual estava na contramão da via. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital apresentando escoriações leves e a ocorrência foi registrada na DP.

Atropelamento deixa uma pessoa gravemente ferida em Tuparetama

A GT foi acionada a zona rural de Tuparetama, onde testemunhas relataram que a vitima G. J. S. N., dados não informados se dirigia a pé até a Pousada do Bonfim quando foi atropelada por uma motocicleta conduzida pelo acusado L. C. da S., 35 anos, agricultor que perdeu o controle do veiculo.
Os envolvidos foram socorridos ao Hospital local, em seguida a vítima foi encaminhada a cidade do Recife em estado grave. A ocorrência foi passada à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Vias de fato na festa de Brejinho

O policiamento foi acionado ao pátio da festa de Brejinho onde os acusados A. C. A. S. de L., 24 anos, solteira, estudante; K. C. G. da S., 26 anos, solteira, técnica em edificações; V. S. B., 17 anos, solteira, estudante e V. S. B., 16 anos, solteira, estudante, todos residentes em Teixeira-PB, além do acusado D. de S. C., 19 anos, solteiro, estudante, residente em Campina Grande – PB estavam em vias de fato. Os envolvidos foram apresentados à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.