ACADEMIA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia cumpre mandado de prisão em Itapetim – Veja esta e outras ocorrências


Polícia cumpre mandado de prisão em Itapetim

A GT deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do acusado E. B. A.F, 20 anos, solteiro,morador da Rua José Francisco de oliveira, Distrito de Piedade, expedido pela Drª Iolana Frizzarini, juíza da 1ª vara Fórum de Pedreira- SP. O acusado foi detido e conduzido a DP local e posteriormente recolhido a cadeia de Itapetim.

Motociclista sem habilitação é detido praticando direção perigosa em Afogados

A GT realizava Operação Fecha Batalhão quando flagrou o acusado L. P .S, 19 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, preta, placa KKU-9894, em velocidade não compatível com a via na Av. Raul Pereira Amorim, Centro,. Foi dado voz de parada, e ao ser abordado o mesmo não possuía CNH. Diante do fato foi conduzido à DP.

Homem é agredido após furtar celular em Carnaíba

A GT de Carnaíba foi acionada para averiguar uma situação de furto na praça de eventos. No local se deparam com a testemunha, que é vigilante, a vítima E. A. S, 34 anos e o suspeito R. B. da S, 31 anos. O vigilante afirmou ter impedido um linchamento, já a vítima afirmou ter tido seu celular furtado pelo suspeito quando ambos bebiam no bar de Danilo. Ela disse que havia deixado o aparelho celular sansung Galaxy SII no balcão e foi ao banheiro, e ao retornar percebeu o furto, que relatou o fato aos presentes, tendo o suspeito corrido sendo alcançado pela vítima e outros que ali estavam.

O acusado estava com o celular e acabou agredido por populares, sofrendo lesões nas pernas e joelho direito. Os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o celular apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Moto tomada de assalto em São José do Egito

A GT ordinária foi informada que a vítima A. F. B , 57 anos, casado, motorista tinha sido roubado  na estrada do sítio Cachoeirinha, que liga ao distrito de Curralinho.

O mesmo afirmou que vinha em uma Honda Bis 125 ES, cor Prata, ano 2005, placa KLE 1587 acompanhado de sua esposa, e que foi parado por dois homens aparentando ser jovens, onde um deles sacou uma arma de fogo que parecia ser uma pistola de plástico e anunciou o assalto.

Os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, não conseguindo anotar as letras apenas os números 5614 da placa.  A GT realizou diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Menor é flagrado empinando moto em Santa Terezinha

A GT foi informada por populares que tinha um motoqueiro em uma motocicleta BROS 125 Vermelha, Placa DEG-0726, ANO 2003, empinando e andando em alta velocidade nas proximidades da Rua José Davi de Vasconcelos, s/n, centro. No local o acusado G.A. A, 17 anos passou próximo a  GT empinando o veículo, sendo acompanhado pela guarnição.

O menor ao perceber a viatura tentou evadir-se, sendo interceptado. Durante a perseguição a motocicleta veio a cair e quebrou o amortecedor (traseiro), o acusado feriu o supercílio e o queixo. Foi encontrado um papelote de maconha com aproximadamente 2gramas. Sendo o mesmo entregue à DP.

Jovem detido com maconha em Tabira

A Rocam ao realizar rondas no Bairro de Fátima I, flagrou o acusado J. L.S. S, 18 anos em atitude suspeita, sendo encontrado no bolso do mesmo um papelote de maconha, aproximadamente 2g do entorpecente. O acussado e a droga apreendida foram entregues na D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.