ACADEMIA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

‘Instituto Ação’ chega ao Sertão do Pajeú com palestra em Afogados


Local: FASP
Data: 08/06/2019, das 9h às 12h
Inscrições gratuitas via e-mail ou WhatsApp: contato.institutoacao@gmail.com / 87 99669.7797.

A partir do mês de junho, o Sertão do Pajeú passa a contar com o Instituto Ação. O projeto é idealização dos advogados e professores Jonas Cassiano e Tassiana Bezerra, que trazem ao Pajeú empreendimento inédito na região, voltado à pesquisa, à consultoria e à qualificação profissional.

Jonas Cassino é advogado, especialista, mestre e doutorando em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, e Tassiana Bezerra é advogada e mestra em Direito, também pela Universidade Federal de Pernambuco, e é membro do Instituto de Pesquisa em Direito e Tecnologia do Recife. Ambos são professores da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP), em Afogados da Ingazeira. Por meio do Instituto Ação, os colegas advogados pretendem disponibilizar aos Municípios do Pajeú realização de pesquisas de opinião pública, análises do cenário socioeconômico, de gestão e de popularidade de líderes políticos.

Em uma segunda frente de atuação, o Instituto Ação oferece serviços de consultoria. Credenciados pela rica formação acadêmica de seus sócios, o Instituto prestará serviços de análises técnicas de projetos, com atuação voltada aos setores públicos e privados.

O projeto também traz ao Pajeú programas de qualificação profissional, com cursos de capacitação, atualização acadêmica, e minicursos, ministrado por professores de reconhecida qualificação.

Para iniciar as atividades, com o apoio da Faculdade do Sertão do Pajeú e da Rádio Pajeú, o Instituto Ação oferece, gratuitamente, a palestra “Liberdade de imprensa e crimes contra a honra”, voltado para profissionais da imprensa, blogueiros, políticos, prefeitos e vereadores, além de advogados e estudantes de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.