ACADEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia encontra mais de 30 quilos de maconha em mala de carro, na BR-232, em Serra Talhada


Uma carga com mais de 30 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (28) na BR-232, em Serra Talhada. A droga estava sendo transportada na mala de um carro e foi localizada com o apoio de um cão farejador.
Equipes do Grupos de Patrulhamento Tático e Operações com Cães da PRF realizaram a abordagem no quilômetro 405 da rodovia. Os policiais perceberam contradições nas informações prestadas pelo motorista, de 24 anos, e acionaram o cão para farejar o veículo.
O condutor informou que estava transportando mudas de roupa, mas o cão indicou que havia algo suspeito no porta-malas. Ao abrir o compartimento de carga, foram encontrados 30 tabletes da droga.
O homem informou aos policiais que havia sido contratado para transportar o entorpecente de um povoado próximo a Serra Talhada até Gravatá, mas não detalhou quem havia encomendado a mercadoria. Ele era inabilitado e estava completando aniversário naquele dia.
O carro não possuía registro de roubo, mas estava em nome de outra pessoa. O homem foi detido e encaminhado junto com a droga à delegacia de Polícia Civil da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.