ACADEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Prefeito e Vereadores de Itapetim receberam o campeão do 9° Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana-BA


O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, e o secretário de Cultura do municípios Ailson Alves, receberam o campeão do 9° Festival de Sanfoneiros de de Feira de Santana, na Bahia, na categoria infanto-juvenil, o itapetinense Wendell Ayel.

O evento é realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). O festival tem o objetivo de valorizar, incentivar e premiar os mestres da sanfona.
Na oportunidade, o prefeito do município parabenizou Wendell e seu pai, Leonardo, pela belíssima apresentação no evento. Ailson Alves disse que “o garoto de 7 anos de idade é um orgulho para a cultura itapetinense”.O prefeito e o secretário convidaram o sanfoneiro mirim para realizar a abertura das próximas festividades de Itapetim.
“Na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores,na noite dessa segunda-feira(27) tivemos a honra de receber o sanfoneiro mirim Wendell Ayel, de 7 anos, filho do  filho do músico Leandro de Souza Freitas, que também estava presente, e da professora Karine de Souza Melo.” Pintuou o Presidente Junior de Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.