ACADEMIA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Recadastramento biométrico em Brejinho terá início no dia 3 de junho


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), por meio da 99º Zona Eleitoral de Itapetim, informou nesta terça-feira (21) que o recadastramento biométrico no município de Brejinho terá início no dia 3 de junho.
Conforme o ofício 3079/2019, os eleitores do município tem até 24 de janeiro de 2020 para realizar a revisão biométrica, sob pena de cancelamento do título.
Os eleitores que desejarem realizar o recadastramento devem agendar o serviço no site do TRE ou no aplicativo de celular Agendamento Eleitoral PE. Com o agendamento feito, basta comparecer ao Posto de Atendimento instalado no Centro de Múltiplo Uso,perto do Pátio da Feira Livre. Será obrigatório a apresentação de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título eleitoral.
O eleitor que não realizar o recadastramento dentro do prazo terá o título cancelado, o que poderá acarretar na impossibilidade de votar nas próximas eleições, suspenção do CPF, prejuízos aos beneficiários do INSS e de programas sociais e problemas para obtenção de crédito em instituições bancarias, além de impossibilidade de se matricular em instituições de ensino superior e assumir cargo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.