ACADEMIA

terça-feira, 28 de maio de 2019

Velório de Gabriel Diniz será no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa


O velório do cantor Gabriel Diniz acontecerá nesta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A confirmação foi dada pelo secretário de esportes da Paraíba, Hervásio Bezerra. Apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz é filho de paraibanos e cresceu na Paraíba.
O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu após um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27). Ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.
Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.
“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a nota da Luan Promoções.
Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade. Em fevereiro deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.