ACADEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Secretaria de Saúde prorroga inscrições de seleção para 12 gerentes de Geres


A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) prorrogou para a próxima sexta-feira (31) o prazo de inscrições para a seleção pública simplificada para o cargo comissionado de gerente para as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres).

Para a seleção de atuação durante o período de dois anos, os interessados podem realizar as inscrições na sede da SES, no Bongi, Zona Oeste do Recife, nas sedes das Geres ou pelo e-mail selecaogerentedegeres2019@gmail.com.

Dividido em duas etapas, o processo seletivo será feito por meio de análise curricular e do plano de gestão, seguindo o seguinte calendário:

7/6 - Resultado Preliminar
Os recursos poderão ser impetrados nos dias 10.06, 11.06 e 12.06
14/6 - Resultado dos recursos e do chamamento para a segunda etapa, por meio de entrevista
17 a 21/6 - Entrevistas (serão chamados os três primeiros lugares para cada Geres)
28/6 - Resultado Final

Geres

As Geres são unidades administrativas da Secretaria Estadual de Saúde e foram criadas para atender as especificidades de cada região do Estado. O gerente atua planejando, organizando e coordenando as ações de saúde no âmbito regional, apoiando os municípios da sua área para que haja o fortalecimento das políticas públicas no Estado.

As sedes das Geres são nos municípios do Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. Cada uma das 12 gerências fica responsável por um determinado número de municípios pernambucano, totalizando todos os 184, mais Fernando de Noronha. A informação é da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.