ACADEMIA

sábado, 30 de julho de 2022

Afogados da Ingazeira: estudantes contemplados devem fazer Renovação do Bolsa Permanência

 


A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, do IFPE Afogados, comunica aos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Permanência 2022.1, que encontra-se aberto o processo eletrônico para a solicitação da renovação do benefício para o semestre 2022.2. A não renovação acarreta na exclusão do bolsista do programa.

O procedimento deve ser feito por todos/as os/as estudantes que fazem parte do Bolsa Permanência (ingressaram no edital passado e não foram desligados do Programa). Quem não conseguiu ser contemplado no edital anterior ou é novato/a, poderá se inscrever na nova seleção programada para este semestre.

O prazo para renovação será entre os dias 01 e 05/08. O procedimento deverá ser feito pelo/a próprio/a estudante, pelo Sistema Fluxo, seguindo os passos abaixo:

1- Abrir o Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br) e escolher a ação de renovação;
2- Caso deseje modificar a conta bancária informada anteriormente na inscrição, anexar o comprovante (extrato, foto do cartão ou print da tela do aplicativo do banco contendo nome, conta e agência);
3- Após confirmar todas as informações, clicar no botão de enviar e salvar o comprovante da inscrição;
4 - Conferir e responder às perguntas que aparecem na segunda página após o envio das informações pessoais.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10/08. No dia 11/08, será o prazo para interposição de recursos, que podem ser feitos também pelo sistema Fluxo, na aba de “pendências”, preenchendo os campos solicitados. No dia 15/09 será divulgado o resultado final, pelo site do Campus.

Dúvidas podem ser enviadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br

Cronograma

  • Renovação: de 01 a 05/08
  • Análise: de 08 e 09/08
  • Resultado preliminar: 10/08
  • Recurso: 11/08 (pelo Fluxo)
  • Análise de recursos: 12/08
  • Resultado Final: 15/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.